A galinha é velha mais ainda da bom caldo
"A galinha é velha mais ainda da bom caldo " uso dessa velho ditado popular para falar sobre Malhação como todo sabe que a novela pra alguns é um produto desgastado , também não e pra menos mais de um década animando as tardes da TV Globo , e também a concorrência acirrada na faixa de horário com o SBT usando do Chaves e a Record de seu odiado Chris atraindo a atenção da garotada fica difícil registrar os tão sonhados 30 pontos de audiência que marcava a 8 anos atrás .
"A galinha é velha mais ainda da bom caldo " uso dessa velho ditado popular para falar sobre Malhação como todo sabe que a novela pra alguns é um produto desgastado , também não e pra menos mais de um década animando as tardes da TV Globo , e também a concorrência acirrada na faixa de horário com o SBT usando do Chaves e a Record de seu odiado Chris atraindo a atenção da garotada fica difícil registrar os tão sonhados 30 pontos de audiência que marcava a 8 anos atrás .
Hoje pude ver que a novelinha teen tirou o mofo e sacudiu a poeira dando a volta por cima , com uma de suas melhores temporadas dos últimos tempos . Abordando temas polêmicos como a bipolaridade, bulemia, gravidez na adolescência, entre outros temas. O casal Maicon e Babi dão o ar de comedia romântica em suas cenas se destacando dos protagonistas que tem uma boa química só que estão sendo apagados da historia ,agora com o “Onde esta Raquel ? “.A TV Globo vai mudar o formato da novelinha , para ver se alavanca o índice de audiência do horário que está desagradando a cúpula da emissora , tenho dúvidas quanto a isto mais só nos resta esperar ; A emissora também já cogitou tirar a novelinha do ar algumas vezes mais repensou e decidiu continuar pois viu que não a um produto igual a Malhação, que tenha a mesma aceitação do público como ela .
.
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário