quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeiro de Muitos

   Pra começar com o pé direito o primeiro post do nosso blog é dedicado as novelas que estão no ar , só pra dar apenas um gostinho do que esta por vir por ai no nosso blog .


  É uma novela que ofusca o brilho das outras , com sua qualidade que beira a perfeição . As autoras Duca e Thelma arriscaram e acertaram  numa época em que arriscar na TV é um perigo . Com três semanas des da estreia Cordel Encantado marcou media de 25 pontos no ibop e recorde de 28 esta semana indicie que considero pouco por sua qualidade e por ter conquistado o Brasil com sua historia .






Por ser de Gilberto braga já adorei a novela mais  Insensato pecol em alguns quesitos  mais vem dando uma volta em sua nova face , onde Norma ( Gloria Pires ) se torna protagonista . Bom agora só nos resta esperar para ver se Insensato vai virar um sucesso de uma vez por todas .







A mais de uma década no ar  Malhação vem mostrando que o produto esta se desgastando , mias desde de 2006 não vejo a novelinha com cara de novela novamente, a trama vem abordando temas polêmico de uma maneira agradável e inteligente fazendo desta temporada uma das melhores temporadas  dos últimos tempos  .






Não acompanho a novela   mais com apenas uma semana de exibição fica difícil falar muito  mais a novela e ágil marca da autora   aborda diferentes temas mais não anima o telespectador , o elenco não tem o destaque merecido como Lucinha Lins e Beth Lago maravilhosa mesmo fazendo algo diferente de tudo que ja fez não tem o destaque merecido  ; Beth Goulart  com sua vila exagerada ; o casal protagonista não desperta nada de mais .


Confesso que não dava nada pelo folhetim , por não ter gostado da versão mexicana, mais no primeiro capitulo vi que Rebelde tinha seu próprio estilo. Mostrando  mas do mesmo sem ousar Cristianne Fridman  conquistou o seu publico com a  simplicidade da historia que se torna agradável e divertida de ver diferente de Ribeirão do Tempo que foi chata .




 Thiago Santiago errou em minha humilde opinião , devia ter usado a ditadura apenas como plano de fundo para sua historia e não tornado ela sua protagonista , mais ainda a tempo para consertar , o texto fraco e repetitivo de sempre marca do autor que usou de ousadia mostrando pela primeira vez da historia da tv brasileira um beijo gay em uma novela  desde já parabenizo o autor por este feito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário